Nossa História

A Ambe realiza o gerenciamento de resíduos eletroeletrônicos e tem como filosofia o espírito inovador, investindo em conhecimento e tecnologia na busca da constante evolução.


Com pontualidade e eficiência nas coletas, a Ambe visa oferecer soluções para o descarte de resíduos eletrônicos, avaliando e adaptando seus serviços às particularidades de seus clientes. O suporte em todas as etapas da logística reversa dos resíduos visa a transparência das informações e a garantia de um serviço qualificado.


Contribuímos com o Protocolo de Montreal através do PNUD - Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, recolhendo, reciclando e regenerando os gases refrigerantes provenientes dos equipamentos reciclados, evitando a liberação dos CFCs na atmosfera.



wood-right

Nosso Propósito

Missão: Transformar resíduos eletrônicos em desenvolvimento sustentável através da reciclagem de seus componentes, tonando-se referencia em todo país.


Visão: Trabalhar em conformidade com a legislação de forma ambientalmente correta e socialmente responsável.


Valores:
Sustentabilidade
 - socioambiental;
Equipe - o recurso mais valioso;
Qualidade - em todas as ações;
Cliente – atendimento ético e transparente;
Compromisso – com a sociedade e com o meio ambiente.


wood-right

Política Ambiental

Buscamos atender as necessidades de nossos clientes, coletando resíduos eletrônicos, gerenciando e reintroduzindo seus resíduos na cadeia produtiva, respeitando a legislação ambiental vigente e outros requisitos relacionados com os seus aspectos ambientais. Preocupada com a preservação do meio ambiente, a Ambe busca prevenir a poluição causada pelo descarte incorreto destes resíduos, desenvolvendo ações sistemáticas de conscientização da sociedade, promovendo melhorias em seus processos e Sistema de Gestão Ambiental, incluindo a conscientização dos seus colaboradores e o estabelecimento de objetivos e metas ambientais.


wood-right
wood-right

Nossas Licenças

O desenvolvimento das atividades da Ambe é mantido em conformidade com os seguintes órgãos reguladores: